quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por quê?


Eu gostaria de saber o porquê de algumas coisas, por que falar francês é tão bonito se a gente não intende nada, por que desejamos um sorvete no calor quando estamos com sede se depois nós desejamos mais ainda um copo de água, por que tem pessoas que ficam horas no telefone falando com uma pessoa se essa mesma mora à 5 metros de distância, por que achamos um cachorro fofinho e brincamos com ele e até falamos ‘ eu amo cachorros ’ mas quando vemos um cachorro na rua passando fome e com doenças a única coisa que falamos é ‘ tadinho ‘ , por que criticamos essas bandas e cantores da nova geração se quando toca alguma música nós ouvimos e acompanhamos,  será que nossos pais não pensam assim das bandas que nós gostamos?, eu  queria saber por que o amor nunca vem sozinho, sempre que amamos uma pessoa, nós sentimos aquele ciúme descontrolado, uma vontade de ver aquela pessoa todos os dias o dia todo, um desejo incontrolado de bater naquela pessoa por ela estar fazendo você sentir isso tudo, aquele medo de a pessoa não sentir o mesmo por você. Eu queria saber o por que de muitas outras coisas, mas nem todos temos as respostas, eu não tenho respostas para muitas perguntas mas outra pessoa tem.
Bem quando eu achar essa pessoa eu vou entender muitos mistérios dessa vida, mas eu tenho mais uma pergunta, será que se eu entender os mistérios dessa vida ela não fica chata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário